5 de agosto de 2016

Star Trek - Renegades - Legendado


Star Trek: Renegades é um fanfilm baseado na franquia Star Trek que apresenta vários personagens da série Star Trek, interpretados pelos mesmos atores que os interpretaram no cinema e na TV. 

A história diz respeito a um grupo de criminosos e desajustados reunidos para realizar uma missão secreta quando surge a suspeita de que a cadeia de comando militar oficial foi comprometida por agentes inimigos. 

O filme foi em grande parte financiado por doações indepedentes, e foi lançado para exibição pública via YouTube. Foram anunciados planos para uma web série baseada no filme.


Sinopse:

Dez anos após o retorno da USS Voyager do Quadrante Delta, a Federação está em crise. Os principais fornecedores da Federação de cristais de Dilithium estão desaparecendo. O espaço e o tempo têm criado uma barreira em torno de vários planetas, isolando-os de qualquer contato com os mundos exteriores.

E esse fenômeno não é natural – alguém ou alguma coisa está causando isso. Isto requer medidas drásticas, algumas dos quais estão fora da jurisdição normal da Federação. Para isso, o almirante Pavel Chekov, chefe da Inteligência da Frota Estelar, convoca o comandante Tuvok, ex-oficial de segurança da Voyager e atual chefe da recém-reorganizada Seção 31.

Tuvok deve montar uma nova tripulação renegada – em sua maioria por marginalizados e ladinos – até mesmo criminosos. Esta nova equipe tem a tarefa de descobrir o que está causando a dobra de tempo e espaço, e pará-la – a todo custo. Mas eles serão capazes de pôr de lado as suas diferenças e parar de tentar matar um ao outro a tempo de realizarem a sua missão ?

Legendas por Caudilho®

Melhor Visualizado em Media Player Classic

Nenhum comentário:

Postar um comentário