16 de agosto de 2011

Jornada nas Estrelas - Memórias - William Shatner

Jornada nas Estrelas: Memórias foi escrito para o leitor poder relembrar os dias gloriosos do seriado Jornada nas estrelas. Tendo começado em 1966 como algo um pouco fora dos padrões do horário nobre da tevê norte-americana, e depois de obter índices de audiência instáveis durante toda a sua exibição, Jornada nas estrelas prosseguiu ao longo de quase três décadas, explodindo numa indústria de âmbito mundial e de bilhões de dólares. 
Como foi que isso aconteceu? O que fez dela um fenômeno tão singular que gerou aficionados pelo mundo inteiro? Embora diversos livros tenham tentado contar a verdadeira história dos bastidores da série, o melhor relato é este, realizado através da voz e da perspectiva privilegia da de um homem que realmente a viveu por inteiro. 
Este homem é William Shatner (também conhecido como capitão James Tiberius Kirk), que juntou suas recordações pessoais às de Leonard Nimoy, DeForest Kelley, George Takei, Walter Koenig Nichelle Nichols, Majel Barret- Roddenberry, e às dos produtores, designers, equipes de produção e os magos dos efeitos especiais de Jornada nas estrelas. Jornada nas estrelas: memórias é animado pelo drama dos bastidores da criação da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário